segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Aos amigos

Começamos construir as nossas amizades na infância quando passamos a freqüentar a escola. Convivemos com centenas de pessoas durante a nossa existência e algumas destas pessoas, as que chamamos de amigo, tornam-se inesquecíveis. Participam de forma especial dos principais momentos que acontecem em nossas vidas deixando marcas em nossa memória e em nossos corações.
Com o tempo, vamos crescendo, mudando nossas vidas, deixando para trás algumas amizades e construindo outras e assim sucessivamente.
No mundo atual, são poucas as pessoas que conseguem manter ou rever velhos amigos, principalmente aqueles que conhecemos nos primeiros anos de escola.
Neste aspecto confesso que sou privilegiado. Nascido em 1970, até hoje convivo com amigos da infância. Reunimos-nos com freqüência para jogar futebol, ir a um restaurante, viajar, etc. Uma das perguntas que mais rola é: Você se lembra daquele...? Não cansamos de contar a mesma história em nossos encontros. Às vezes, ficamos relativamente tristes por nossos filhos não poderem curtir com a liberdade que a gente curtiu nossa infância e juventude.
Nem sempre conseguimos retribuir, agradecer ou dizer aos nossos amigos quanto gostamos deles e o quanto são importantes para nós.
Se você tem um ou vários amigos, mantenha acesa a chama desta amizade.
Gostaria um dia poder reunir todos os amigos que conheci e convivi desde a infância pra cantar esta música que fiz para eles como forma de “agradecimento” por tudo aquilo que fizemos juntos.

Ouça:

Nenhum comentário:

Postar um comentário